Como obter uma renda mensal de no minimo $400 dolares

Vocês podem não saber mas possuem pessoas por ai que sobrevivem de PTC, alguns chegam a ganhar mais de $6000 dólares por mês.
Porém não é da noite para o dia que isso acontece, os sites ptcs mais conhecidos, como o Neobux, Clixsense e Trafficmooson, são sites que requer um longo tempo e um pouco de investimento para começar a ganhar um pouco mais de "Money".

Primeiramente vou falar sobre esses três principais: Neobux, Clixsense e Trafficmooson.

  • Referidos diretos: Divulgar seu link de afiliado é a melhor maneira de se obter lucro, pois não é necessário gastar dinheiro com eles, só o Trafficmooson e o Clixsense que possui essa opção de ganho, não existe referidos alugados neles. Já o Neobux usa as duas modalidades.
  • Referidos Alugados: A maioria dos PTC possuem essa opção de lucro, mas é necessário gastar dinheiro para compra-los e fazer sua manutenção mensalmente, desses três sites citados acima apenas o Neobux possui referidos alugados, para obter um lucro bom em cima dos alugados você precisa renova-los por 240 dias que seria o máximo disponível no site. Existem outros sites parecidos com o Neobux .
         Link para outros sites ptcs: Clique aqui.

Como conseguir referidos diretos?

Resposta: Para conseguir referidos diretos você precisa divulgar seu link de afiliado, geralmente fica no perfil do site que participa, a melhor forma de conseguir isso é participando de fóruns e trocando links com outros membros, divulgando seu link em outros sites ptc, recomendo divulgar no Neobux ou Clixsense porém é um pouco caro então deixa isso para o futuro, existe maneiras gratuita usando os Traffic exchanges são sites que você junta pontos visualizando anúncios e troca por visualização para seus link de afiliados.

Lista de sites Traffic exchanges:
  1. Trafficmooson: Clique aqui.
  2. Easyhits4u: Clique aqui.
Para aqueles que participam de mais de 10 sites PTC recomendo pegar todo o dinheiro ganho com eles e investir nos sites mais confiáveis. Porque a maioria de desses sites como My6clix, Buxept possuem uma grande chance de virar scam, então por que não pegar esse dinheiro e investir em sites que já estão a anos no mercado?

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Unknown
AUTHOR
23 de novembro de 2016 às 12:04 delete

Esse, PTC,È, diferente em seu projeto de pagamentos bastante inovado cadastro,no seu link de referal(ptc)
http://utrabux.com//?r=simba

Reply
avatar