Lotraffic - SCAM

O Site parou de Pagar

Lotraffic não possui referidos alugados, como a maioria dos sites, porém você pode ganhar 50% de seus referidos diretos, para aqueles que possuem facilidade em divulgar seus links de afiliado é muito bom.
Acho que muitos aqui já conhecem o Pvtraffic e o Trafficmooson, então já sabem que seus lucros são muito bons e com o Lotraffic é a mesma coisa.


Tabela de Informações
O Site vem conquistando muita gente por seus ótimos ganhos sobre referidos diretos. Criar Conta
Mínimo para Pagamento:$4
Formas de Pagamento:Paypal (Eu Uso) - PerfectMoney - Paypal - Payeer
Valor por Clique:$0,01 / $0,02
Tempo de Pagamento:No maximo (24hrs)
Pagamentos Recebidos:Ainda não saquei.
Status do Site:Aprovado
Registro:Criar Conta


Estrategia de lucros

Referidos diretos - Esse site possui a opção de referidos diretos, não possui limite de quantidade de diretos. Então bora divulgar seus links e ganhar muita grana.

Ad Packs - Com o Ad pack você compra divulgação para seus sites e também recebe 115% sobre esse valor. Você compra 1 ad pack por $5 dólares e recebe $5.75 no final.

O Site está Pagando?

Sim. Por ser do mesmo dono do Pvtraffic acho que da pra confiar né?

Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Gelinha2021
AUTHOR
13 de maio de 2016 às 05:14 delete

Estou a vários dias sem saque no lotraffic e quase pedindo o segundo saque.
Ninguém responde as minhas mensagens no suporte do lotraffic e nem do Pvtraffic.
Vou esperar apenas essa semana, se acaso não me responderem ou não tomarem providências irei dar por cancelada minha conta e desativado o ptc.
É engraçado porque vejo provas de pagamentos serem atualizadas no lotraffic sendo que nem respostas nas mensagens estão dando.
Infelizmente se não houver resposta irei excluir minha conta!

Reply
avatar